sexta-feira, 22 de julho de 2011

Feira de Ideias 2011–Ter uma ideia é…

Olá pessoas!

                 Eu estou muito feliz com o resultado da FEiRA DE IDEIAS  2011 da EMEF Tiradentes! Os trabalhos dos alunos foram maravilhosos. Com muita dedicação eles realizaram pesquisas, maquetes e desenvolveram experiências científicas para a feira, mostrando que, o que se aprende na escola, pode e deve influenciar nosso cotidiano, bem como o que acontece no dia a dia – Vulcões, Tsunamis, Poluição Sonora, Poluíção dos Rios, Reciclagem, entre outros – pode ser solucionado através de pequenas ações individuais e de toda a sociedade para melhorar o nosso Meio Ambiente.

DSC01540

                   

                       O Projeto da Feira de Ideias 2011 com o tema Ter uma Ideia é… foi desenvolvido e construído pelas professoras Lourdes, Luciane, Simone e Shirley (eu!). O trabalho foi lindo e muito gratificante para os alunos, pois ver suas produções expostas é algo de grande valor a eles.

Como tirei muitas fotos, criei um Albúm para vocês poderem vê-las e para o post não ficar muito pesado. Quem quiser conferir, é só clicar nas fotos abaixo que a página se abrirá:

 

 

Além das fotos que eu tirei, a Professora Kelen Antunes também tirou várias fotos lindas! Quem quiser conferir é só acessar o álbum no Facebook:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002446474288#!/media/set/?set=a.150132705063471.38951.100002002271335

Amanhã postarei as fotos dos trabalhos realizado pelo  2º Ano A e B, turmas das professoras Alessandra e Shirley (eu).

Bom final de semana!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails