quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sessão de Autógrafos do Livro “Reescrevendo Histórias” – EMEF Dr. Nelson Paim Terra

Na hora que eu tenho as ideias e as planejo eu me acho uma gênia...

Na hora de organizar e dar conta de realizá-las eu acho que vou surtar!

Mas na hora que o meu planejamento acontece, dá tudo certo e ainda supera as minhas expectativas, eu fico MUUUUUITO FELIZ!


A Sessão de Autógrafos do livro: “Reescrevendo Histórias”, dos alunos do 2º Ano A, com direito a coquetel,  foi maravilhosa!!


Foi maravilhosa a nossa sessão de autógrafos realizada hoje com os alunos do 2º Ano A. Agradeço imensamente a presença dos pais neste momento tão importante na vida de seus filhos, que é a alfabetização.

Um agradecimento muito especial a SuperCarla, a Cláudia Guerra e a Sonsy Pereira que me apoiam e bancam minhas ideias! \o/


E semana que vem tem mais, lá na EMEF TIRADENTES!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails